Meninas hoje trago-vos os meus favoritos, de Outubro sao poucas coisas mais foram esses
produtos que mais usei durante este mes todo de Outubro espero que gostem beijinhos.
 Esta paleta é  uma das qui mas usei estou adorar tem sombras muito giras e para todo tipo
peles ela tras tambem 7 gloss 7 lip glosses  e dois blushes. Yves Rocher

 Estes 3 batons são lindos adoro as cores.
Primeiro vou falar-vos do rosa Nude  o  lip Stick deixa os labios bem hidratatos e muitos
brilhantes.Segundo batom e muito linda de morrer rosa bebé é o colour crush  n 80 da essence adoro este batom é um dos meus favoritos.
Terceiro é um roxo lindo com brilho  Oplimistic é da Avon são todos lindos.

 O bronze iluminador lindo com muitos brilho pressed  powder adoro é também

 Base que mas uso e abuso é uma das minha favorito não troco ela por outra base ilumina ,hidrata bastante a pele ,deixa uma boa cubertua na pele é Timewise matte-wear. Mary kay
Dissolvant nail polish remover.
remove o vernil das unhas em segundo suave.
Cá estão os meus favoritos de Outubro espero muito que gostem meninas
beijinhos .


2 Comentários